Testemunhos


Luciano Nunes Araújo
Membro IPO servindo na Missão Vida 

“Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado.” Jó. 42-2 



Nova Friburgo 28 de dezembro de 2010
                 
Em 2010 tive oportunidade de participar de um projeto muito importante, Projeto Missionário Temporário, na Missão Vida em Anápolis-Go.
A Missão Vida foi a primeira casa de recuperação para moradores de rua. Ela tem o objetivo de tirar homens das calçadas e oferecer um novo lar, uma reintegração social, e o principal, muito amor. Foi criada 1983 pelo Rev. Wildo Gomes dos Anjos. (http://mvida.org.br)
Com o crescimento desta obra a Missão Vida a cada dia precisa de muita ajuda, ajuda em oração, ajuda financeira, ajuda de pessoas que queiram doar um tempo de sua vida, para atuar diretamente em algum núcleo. Durante um Congresso de Louvor/Adoração e Ação Social em Cocalzinho-Go, o Rev. Wildo Gomes dos Anjos disse: “Cuida das coisas de Deus, e Ele cuidará das suas”, me senti desafiado, orei e Deus gerou em meu coração a vontade de doar alguns meses da minha vida para esta obra. Pude ficar dez meses ali e posso garantir que foram os dez meses mais importantes da minha vida, onde pude ver e sentir claramente a presença de Deus.  Durante este período obtive muitas vitórias ministeriais, familiares e pessoais. Pude sentir o Senhor cuidar da minha vida em todos os sentidos. Sem falar das experiências marcantes com internos, jovens, pastores e missionários.
Uma experiência que muito me marcou foi quando a mãe de uma jovem veio falar comigo e começou a chorar, ela disse: “minha filha está muito feliz com o trabalho que vocês estão realizando, você está na direção de Deus”. Essas palavras foram muito importante naquele momento, testificando o chamado de Deus na minha vida.

Chegada de um morador de rua à missão.
Banho no interno recém-chegado.



Interno já integrado à casa.
Aula de violão para internos.



           

6 comentários:

  1. è isso aí!!! bom ver que Deus nos usa para o bem de outras pessoas. Ele certamente continuará a abençoar.Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido irmão, que Deus continue usandoe abençoando sua vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho tido oportunidade de conhecer a Missão Vida há mais de 2 anos. Um trabalho abençoado e abençoador que deveria ser multiplicado por muitas outras cidades. Assim tenho orado ao nosso Deus.

    ResponderExcluir
  4. Esse amor de cuidar das pessoas que mais precisam da gente. É a prova mais linda de amar a Deus. Com certeza esses seus 10 meses foram mágico.
    Sensacional as fotos, e que gostoso transformar o semblante de uma pessoa com apenas um gesto.
    Você é dos meus coisa linda.
    Parabéns.

    ResponderExcluir